No último sábado (20), Jake Paul adicionou mais um ex-UFC ao seu currículo ao nocautear Mike Perry em luta de boxe na Flórida, nos Estados Unidos. Mais uma vitória não impediu, no entanto, o youtuber de ser alvo de duras críticas de um ex-campeão do Ultimate.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Michael Bisping, ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) e atual comentarista do UFC, não poupou críticas ao youtuber pela atuação contra Mike Perry e também pelo desafio feito a Alex Poatan após a vitória.
Veja Também
“Alguém com o mesmo tamanho, mesmo porte, mesma força e mesma experiência teria tido uma noite fácil contra ele. Ele estava em todos os lugares. Os pés dele se cruzando por todos os lugares. Ele estava balançando. Foi imprudente. O show de m**** continua. Jake Paul desafia Alex ‘Poatan’ Pereira. Jake Paul diz que quer se desafiar, certo? Então ele desafia Alex ‘Poatan’ Pereira, sabendo que essa luta nunca vai acontecer. Óbvio que ele vai desafiar”, disparou o britânico.
Michael Bisping criticou também a luta entre Jake Paul e Mike Tyson, que aconteceria no último final de semana, mas foi adiada pra o dia 15 de novembro. Além disso, o britânico garantiu que qualquer atleta da atual elite da nobre arte não teria problemas em nocautear o youtuber.
“Ele desafia Mike Tyson. O homem tem 58 anos de idade. Por que você não luta com um pugilista de verdade? Qualquer um no top 10 acabaria com ele com um nocaute devastador. Ele se c***** todo nas calças. Eu não tenho nenhum respeito por ele porque são apenas táticas de bullying. A diferença de tamanho foi impressionante”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.