Vítima de Jake Paul, ex-UFC abre o jogo e reconhece potencial do astro no boxe: ‘méritos a ele’

Jake Paul derrotou Mike Perry em última aparição. Foto: Reprodução/Instagram

Em ascensão no mundo do boxe, Jake Paul está cada vez mais ganhando respeito de profissionais do mundo das artes marciais. Após nocautear Mike Perry em performance dominante, o antigo influenciador digital recebeu elogios de sua vítima no ringue Tyron Woodley. Na visão do ex-campeão do UFC, o boxeador evoluiu muito na nobre arte.

Publicidade

“Você tem que dar os méritos ao Jake, cara. Você pode ser um odiador o quanto quiser, mas ele estava dando socos altos e baixos no cara. Ele estava jogando força com as duas mãos, variedade”, disse Woodley ao The Schmo em uma entrevista após a luta de Paul.

Veja Também

Ciente das criticas que Jake Paul recebeu em razão da dificuldade de manter ritmo na luta, Woodley saiu em defesa do atleta.

Publicidade

“Todo mundo acha que você deve ter um cardio em que nunca respira com dificuldade. Quando se dá um soco tão forte, não se trata de respirar forte, mas de se recuperar. Ele mostrou que pode se recuperar e voltar à potência”, concluiu.

T. Woodley (esq) e Jake Paul (dir) se enfrentaram no dia 29 de agosto em 2023. (Foto: Instagram/Showtime)

Aos 27 anos, Jake alcançou 10 triunfo na carreira. Sua única derrota foi na decisão dividida quando enfrentou Tommy Fury em fevereiro de 2023. Desde então o lutador acumula quatro triunfos consecutivos, sendo três por nocaute. Sua próxima aparição deve ocorrer em 15 de novembro, quando enfrenta Mike Tyson.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães