Menos de um mês após desfalcar o UFC 303 por conta de uma lesão sofrida no pé, Conor McGregor garante estar pronto para combate. Ao responder uma provocação do rival Michael Chandler, o irlandês afirmou estar 100% recuperado da lesão no dedo mindinho do pé que o tirou do evento do dia 29 de junho.
No último sábado (20), McGregor publicou um vídeo praticando boxe, sem luvas, em uma máquina de socos e foi provocado por Chandler, que pediu para que o irlandês mostrasse também os pés descalços.
Veja Também
“Mas nos mostre os pés descalços…”, escreveu o norte-americano.
A resposta não demorou a chegar. Em mensagem curta e ácida, o ‘Notório’ garantiu estar totalmente recuperado da lesão no pé.
“Ei, mendigo vagabundo. O pé está completamente curado”, afirmou.
Conor McGregor completou recentemente três anos sem lutar. A última aparição do irlandês se deu em julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna em derrota na trilogia contra Dustin Poirier. De lá para cá, o ‘Notório’ passou por cirurgia, se recuperou, retornou ao programa anti-doping atuou como treinador no ‘The Ultimate Fighter’, gravou um filme, mas ainda não conseguiu voltar ao octógono.
Em entrevista recente, Conor McGregor indicou um retorno contra Michael Chandler no final de 2024. De acordo com o jornalista canadense Ariel Helwani, o duelo deve ocorrer no último evento pay-per-view do ano, em dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.