Após nocautear Mike Perry no último sábado (20), Jake Paul surpreendeu ao desafiar, ainda em cima do ringue, Alex Poatan para uma luta de boxe. Em entrevista coletiva concedida logo após o evento, o youtuber e pugilista explicou o desafio feito ao campeão dos meio-pesados (até 93 kg do UFC).
“Eu quero todo mundo. Eu amo esse esporte. Ele twittou sobre querer entrar no boxe. Ligamos para ele no ringue e eu perguntei se ele poderia sair do contrato dele. Quando eu perguntei, ele teve uma pausa e olhou para o empresário. Esses caras não são nem os próprios chefes. Eu quero toda a fumaça”, explicou o youtuber.
Embora tenha desafiado Poatan, Jake Paul não tem muita convicção de que o brasileiro vá conseguir uma liberação de Dana White para atuar no boxe. Apesar disso, o youtuber reafirma o desejo de ‘decapitar’ e ‘destronar’ o ‘rei do momento’ do UFC.
“No final das contas, Dana White vai liberá-lo? É um risco muito grande eu envergonhar o lutador número 1 dele na atualidade, mas eu quero essa fumaça. Eu quero todos os caras do MMA. Já bati em todos eles. Quem é o próximo? Ele é o rei do momento no UFC. Eu quero ele. Quero decapitá-lo e destroná-lo”, finalizou.