Publicidade
Notícias

Dustin Poirier mostra preocupação com duelo entre Mike Tyson e Jake Paul: ‘Espero que não aconteça’

Mike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/X

Mike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/X

Com o nocaute de Jake Paul sobre Mike Perry no último sábado (20), a preocupação da comunidade das artes marciais volta a ser o duelo com Mike Tyson, previsto para o dia 15 de novembro. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, o ex-campeão interino do UFC Dustin Poirier enfatizou a sua preocupação com o confronto e o perigo da lenda subir em um ringue com 60 anos para enfrentar um rival de apenas 27.

Publicidade

Veja Também

“Eu não queria que isso acontecesse. O cara (Mike Tyson) tem 60 anos. Eu não queria que isso acontecesse. E espero que não aconteça. Não quero ver Tyson sair por aí e se machucar. Ele tem 60 anos e está lutando contra um jovem que é atlético e tem dinheiro para colocar as melhores pessoas ao seu redor e construir um bom camp. Ele é perigoso. Não tenho nada contra Jake Paul. Fui vê-lo na luta contra Tyron Woodley”, disse Poirier.

Após o adiamento devido a problemas de saúde de Tyson, o ‘Iron’ e Jake Paul já possuem nova data marcada para se enfrentarem. Ainda cercados de muita polêmica, os dois lutadores medirão forças no dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, no Texas (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli