Representante da Arábia Saudita critica luta entre Jake Paul e Mike Perry: ‘Isso não é boxe’

J. Paul nocauteou M. Perry no último sábado (20) (Foto: Instagram/@dazn)

Nem todo fã de artes marciais ficou empolgado com o duelo de boxe entre Jake Paul e Mike Perry, realizado na noite do último sábado (20). Em seu Twitter, Turki Alalshikh, Conselheiro Real e Ministro do Entretenimento da Arábia Saudita, responsável por levar o octógono do UFC e outras lutas da nobre arte ao país deixou claro que não gostou do que foi apresentado no ringue montado em Tampa, Flórida.

Publicidade

Veja Também

“Isso não é boxe”, escreveu Turki, de forma sucinta.

Questionado por um fã sobre o valor pago de bolsa ao ex-campeão do UFC Francis Ngannou, o ministrou respondeu de bate pronto e rasgou elogios ao camaronês.

Publicidade

“Em primeiro lugar, não são U$S 30 milhões … segunda coisa, Francis é um verdadeiro lutador e faz grandes lutas, não gosta deste circo”, finalizou Alalshikh.

Em confronto controlado pela maior parte do tempo por Jake PaulMike Perry não conseguiu lidar com diferença física e técnica diante do compatriota. Apesar da raça e determinação apresentada, o ex-UFC foi castigado pelos duros golpes aplicados pelo influenciador digital e se tornou nova vítima do adversário, que triunfou por nocaute no sexto round do combate.

Publicidade

Veja as críticas de Turki Alalshikh nas redes sociais

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli