Representante da Arábia Saudita critica luta entre Jake Paul e Mike Perry: ‘Isso não é boxe’

Turki Alalshikh, responsável por levar o UFC ao país, não escondeu sua insatisfação com o duelo que aconteceu na noite do último sábado (20)

J. Paul nocauteou M. Perry no último sábado (20) (Foto: Instagram/@dazn)

Nem todo fã de artes marciais ficou empolgado com o duelo de boxe entre Jake Paul e Mike Perry, realizado na noite do último sábado (20). Em seu Twitter, Turki Alalshikh, Conselheiro Real e Ministro do Entretenimento da Arábia Saudita, responsável por levar o octógono do UFC e outras lutas da nobre arte ao país deixou claro que não gostou do que foi apresentado no ringue montado em Tampa, Flórida.

Veja Também

Jake Paul durante chamada de vídeo com Alex Poatan. Foto: Reprodução/DAZN
Jake Paul Instagram

“Isso não é boxe”, escreveu Turki, de forma sucinta.

PUBLICIDADE:

Questionado por um fã sobre o valor pago de bolsa ao ex-campeão do UFC Francis Ngannou, o ministrou respondeu de bate pronto e rasgou elogios ao camaronês.

“Em primeiro lugar, não são U$S 30 milhões … segunda coisa, Francis é um verdadeiro lutador e faz grandes lutas, não gosta deste circo”, finalizou Alalshikh.

PUBLICIDADE:

Em confronto controlado pela maior parte do tempo por Jake PaulMike Perry não conseguiu lidar com diferença física e técnica diante do compatriota. Apesar da raça e determinação apresentada, o ex-UFC foi castigado pelos duros golpes aplicados pelo influenciador digital e se tornou nova vítima do adversário, que triunfou por nocaute no sexto round do combate.

Veja as críticas de Turki Alalshikh nas redes sociais

PUBLICIDADE: