Logo após Jake Paul nocautear Mike Perry no aguardado confronto de boxe, os dois lutadores ganharam um ‘inimigo em comum’. Imediatamente após o fim do confronto, o irlandês Conor McGregor foi as suas redes sociais e atacou de forma pesada os protagonistas do card realizado em Tampa, Flórida.
“Jake Paul é o maior babaca que já vi na minha vida. 40 quilos de diferença de peso, tirado da cabeça e ainda se cagando lá dentro. Você nunca poderia lutar em Las Vegas: lá, os testes da comissão atlética são reais, as lutas são reais. Sua v*dia. Você nunca poderia. E ainda desafia Mike Tyson, com 60 anos, vindo uma emergência médica durante o vôo? Juro por Deus, um saco de mijo é mais valioso”, escreveu McGregor.
Seguindo com o seu ataque de fúria, o irlandês também atacou Mike Perry, que foi brutalmente nocauteado na noite do último sábado (20).
“Ei, Mike… você está liberado e pode voltar a competir no seu campeonato de boxe fedorento e sujo, boa sorte. Você está demitido”, disse o ‘Notório’.
Em duelo realizado em Tampa, Flórida, Jake Paul conquistou sua décima vitória no boxe profissional ao nocautear o ex-UFC Mike Perry no sexto round.
Sem atuar profissionalmente desde julho de 2021, Conor McGregor segue sem previsão de retorno ao MMA após ver o seu duelo com Michael Chandler, que aconteceria no UFC 303, após mais uma lesão sofrida.