Em meio a dificuldade para lidar com luta agarrada aplicada por Cody Durden no card principal do UFC Las Vegas 94, Brunno Bulldoguinho resistia da maneira que podia à estratégia do norte-americano. Já no segundo round, o brasileiro conseguiu se recupera de momento delicado, colocou luta em pé e aplicou nocaute brutal sobre o adversário (veja abaixo).
Após conectar soco poderoso, Bruno percebeu que o protetor bucal do rival voou, não deu tempo para que árbitro paralisasse confronto e encaixou sequência violenta de socos e cotoveladas sobre o norte-americano, que ficou de costas no solo, sem qualquer resposta ao ataque recebido pelo brasileiro. Após suportar grande quantidade de golpes, o atleta viu combate ser interrompido.
Veja Também
Inativo a mais de um ano, Bruno conseguiu alcançar quarta vitória consecutiva na divisão peso mosca (até 56,7kg.). Atualmente treinando na American Top Team, o lutador ousou e aproveitou oportunidade para desafiar Brandon Moreno ao ser questionado sobre próximos passos na organização. Além do desafio, o brasileiro pediu por bônus de ‘Performance da Noite’.
Por outro lado, Cody amargou segunda derrota pela via rápida seguida na organização. Apesar do bom momento vivido no combate, o lutador não suportou poder do rival e desperdiçou oportunidade de se aproximar do top 15.
Você precisa fazer login para comentar.