Em confronto controlado pela maior parte do tempo por Jake Paul, Mike Perry não conseguiu lidar com diferença física e técnica diante do compatriota. Apesar da raça e determinação apresentada, o ex-UFC foi castigado pelos duros golpes aplicados pelo influenciador digital e se tornou nova vítima do adversário, que triunfou por nocaute no sexto round do combate.
Apesar do cansaço apresentado devido a grande resistência de Perry, Paul não para de caminhar para frente e encurralar seu adversário. Após dois knockdowns aplicados no veterano em rounds distintos, Jake contou com sobra de poder no sexto assalto para obrigar árbitro a interromper confronto após Mike cair no ringue.
Empolgado com grande triunfo conquistado, Jake não perdeu oportunidade e convocou Alex Poatan para enfrentá-lo no mundo do boxe. Com direito a chamada de vídeo ainda no ringue, o norte-americano afirmou ser o rei e desafiou o atual campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC para duelo.
“Alex Pereira, eu sou o rei disso aqui. Venha cá e vamos fazer acontecer, Alex Pereira. Eu quero você”, disparou Jake enquanto discursava após vitória.
Apesar da ligação realizada, não foi possível entender o que foi dito pelo brasileiro durante chamada. Campeão do UFC ligou imediatamente após ser desafiado pelo boxeador, enquanto estava acompanhado pelo empresário Ed Soares.
Jake Paul inicia correndo para cima de Mike Perry e apostando em pêndulos para confundir rival. Jake apostava em golpes retos e Perry rapidamente sentiu, abrindo contagem com árbitro da luta. Paul mantinha velocidade e frustrava tentativas do adversário em desferir socos. Com auxílio das cordas no ringue, o ex-UFC conseguiu bom momento, mas não teve sucesso em aplicar sequência contundente.
Já o segundo round, Paul começou a investir em jabs, diretos e esquivas. Com pouco menos de um minuto, Perry caiu novamente e pediu que árbitro seguisse com combate. Impiedoso, Jake não deixava rival gostar da luta e se mantinha pressionando a todo momento. Com direito a golpe de MMA, Mike surpreendeu e aplicou queda no adversário ao utilizar clinch na luta. O episódio não gerou penalização ao veterano. Nos segundos finais, Perry abaixou a guarda, provocou compatriota e teve sangramento aberto.
Após 10 minutos de luta, Perry iniciou terceiro round encurralando e insistindo em golpes contra Jake. Mesclando socos na linha de cintura e rosto, Paul ia tendo sucesso na contundência e defesa de golpes. Próximo da metade da luta, Jake começou a mostrar sinais de cansaço e Mike não deixou oportunidade passar. Apesar da impressão imposta, o ex-UFC não conseguiu derrubar rival com soco.
No quarto round, lutadores começaram a usar o clinch a fim de resgatarem energia durante confronto. Com sequência violenta de golpes, Jake Paul balançou Mike Perry e levantou público presente na arena em Tampa. Mesmo cansado, o influenciador digital insista no nocaute, apesar de ser frustrado com alta resistência do adversário.
Após metade da luta, Perry ainda tinha energia para pendular e diminuir impacto dos golpes lançados pelo rival. Apostando em sequências de golpes retos no queixo do compatriota, Paul seguia buscando nocaute, porém sem pressão apresentada no início do confronto. Ao fim do quinto assalto, Jake acusou golpe ilegal e árbitro advertiu Perry para que não desferisse socos na nuca do adversário.
No sexto assalto da luta, Jake Paul conseguiu surpreender com potência e e enfim nocauteou Mike Perry, fazendo jus ao grande favoritismo para confronto.