Dana White explica encarada ‘estranha’ entre Jones e Cormier: ‘Perderiam parte da bolsa’

Jones (esq.) e Cormier (dir.) em pose bizarra na encarada. Foto: Reprodução

Jones (esq.) e Cormier (dir.) em pose bizarra na encarada. Foto: Reprodução

Cercada de muita expectativa pela enorme rivalidade criada nos últimos meses, Jon Jones e Daniel Cormier tiveram uma encarada estranha na pesagem oficial do UFC 182. Enquanto o campeão ficou de frente para o palco, o desafiante se virou de costas, com ambos os lutadores evitando o contato visual. O motivo do comportamento foi explicado logo depois.

Publicidade

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, revelou que a Comissão Atlética de Nevada, entidade que sanciona a luta, ameaçou suspender a bolsa dos atletas caso acontecesse alguma confusão na pesagem. “A Comissão Atlética foi até eles e disse que se eles fizessem qualquer coisa, perderiam parte da bolsa. Isso fez da pesagem um evento mais calmo. Esses caras não gostam um do outro e as pessoas gostam disso”, disse White, em conversa com jornalistas após a pesagem, em trecho transcrito pelo site do canal Combate.

Desde que Daniel Cormier desceu da categoria de pesados para a divisão dos meio-pesados a rivalidade com Jon Jones se tornou o principal atrativo para promover o duelo. Os lutadores, que chegaram a brigar durante um evento promocional, trocaram ameaças de cusparada, cabeçadas e até de morte.

Publicidade

Galeria de fotos do treino aberto para o UFC 182:

[vox id=”28293″]

Publicado por
Redação SUPER LUTAS