Afastado do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna em derrota para Dustin Poirier, Conor McGregor tinha retorno marcado para o UFC 303, no dia 29 de junho, quando enfrentaria Michael Chandler, mas precisou desfalcar o evento de última hora por conta de uma lesão no dedo. Semanas após o ocorrido, o irlandês afirma que a luta contra o norte-americano já está remarcada para o final do ano.
Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, Conor McGregor indicou que a luta contra Michael Chandler deve acontecer no último evento pay-per-view do ano, previsto para acontecer no mês de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Veja Também
“Meu retorno está marcado para o final do ano. Em algum momento no fim do ano, fechando o show. Eu estava perto de retornar, tivemos um incidente e o adiamento precisou acontecer. As coisas são o que são. Nós absorvemos o golpe e seguimos em frente. A luta está remarcada pra o final do ano. Estou empolgado com isso e faminto por voltar”, disse o ‘Notório’.
Na mesma entrevista, Conor McGregor, que esteve recentemente na Espanha em uma coletiva de imprensa do BKFC, evento de boxe sem luvas, respondeu sobre uma possível rivalidade com o georgiano-espanhol Ilia Topuria, campeão peso pena (até 65,7 kg) do UFC que vem fazendo ataques ao irlandês em entrevistas recentes e também em redes sociais.
“Temos muito o que ver do Topuria. Eu entendo que ele se inspira na minha jornada. Ele copiou minhas tatuagens e tudo mais. Ele fala muito, mas eu não ligo para Topuria. O povo espanhol apoia ele e isso é legal de ver. Quem sabe o que o futuro nos reserva”, respondeu o irlandês.
Você precisa fazer login para comentar.