Chimaev expressa sede para lutar e garante vingança ao compatriota derrotado por Whittaker

Destaque do peso médio afirma que acreditava na vitória do russo e não hesita em colocar alvo no australiano para próximas lutas

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Khamzat Chimaev deseja enfrentar Robert Whittaker. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Afastado por problemas de saúde, Khamzat Chimaev volta a expressar desejo de retornar ao octógono rapidamente. De olho na derrota de Ikram Aliskerov para Robert Whittaker no UFC Arábia Saudita, o ‘Lobo’ negou qualquer rivalidade com compatriota e garantiu que seu objetivo é vingar derrota contra o australiano futuramente.

“Eu conheço Ikram Aliskerov muito bem, ele é um cara decente de uma região vizinha. Ele é nosso irmão. Nós lutamos há cinco anos e nossa competitividade está para trás agora. Eu pensei que ele ia vencer Robert Whittaker eventualmente, então vou me vingar de todos”, declarou Chimaev em entrevista ao Red Corner MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Caio Borralho
Poatan Vakhitov
Jon Jones treino

Escalado anteriormente para enfrentar Whittaker na luta principal do UFC Arábia Saudita, Chimaev acabou perdendo oportunidade devido a complicações de saúde e foi substituído por Aliskerov na época. Apesar da coragem apresentada para encarar australiano em cima da hora, o russo acabou sendo nocauteado logo no início do confronto.

R. Whittaker em vitória sobre I.Aliskerov. Foto: Reprodução/UFC

PUBLICIDADE:

Atualmente Khamzat se recupera para voltar às atividades e conta com vontade de Whittaker para enfim realizarem aguardado confronto. 12 colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.), o ‘Lobo’ segue invicto na sua carreira e conta com seis triunfos na organização até o momento.

Leia Mais sobre: , , , , ,