A vitória categórica de Jean Silva sobre Drew Dober no UFC Denver teve contornos dramáticos não revelados até então pela promessa da equipe Fighting Nerds. Em postagem nas redes sociais do time, o peso pena (até 65,7kg) contou que sofreu uma fratura nas mãos ainda no primeiro round do confronto e surpreendeu ao ignorar a lesão e seguir firme no contundente triunfo.
“Fala galera, a próxima imagem que vocês vão ver aqui é das fraturas na minha mão. Infelizmente, a luta com o Drew Dober foi dura, bem dura. No primeiro round eu já quebrei as duas mãos, eu até falei para os meu corners e eles falaram para eu continuar lutando usando os joelhos e cotovelos que foi algo que nós treinamos, então, nem ferrando que a gente perderia aquela luta e nem ferrando que eu vou perder para qualquer um de vocês”, disse Jean em sua rede social.
Prospecto da Fighting Nerds, Jean Silva se mantém invicto após três lutas na organização. No último sábado (13), no UFC Denver, o ‘Lord Assassino’ não tomou conhecimento do veterano Drew Dober e atropelou o seu rival, vencendo por nocaute técnico. Aos 27 anos de idade, Jean agora ostenta um cartel de 14 triunfos e dois reveses como profissional.