De olho no andamento de Khamzat Chimaev na categoria dos médios (até 83,9kg.) no UFC, Michael Bisping possui opinião polêmica sobre futuro do emiradense. Apesar de o atleta estar com baixa frequência na organização, o ex-campeão da divisão acredita que basta uma vitória sobre Robert Whittaker para que o Ultimate o escale como próximo desafiante ao título, deixando Sean Strickland para trás.
“O homem é algo especial. É claro que há problemas de cardio à medida que as lutas ficam mais longas. Essa é a grande questão, será que ele consegue fazer isso em cinco rounds? Mas Robert Whittaker, se ele lutasse em Abu Dhabi, seriam apenas três rounds. E isso de fato ajudaria Khamzat Chimaev. Remarque Robert ‘The Reaper’ Whittaker. A luta que todos nós queríamos ver, a luta que fazia sentido e a luta que, vou ser honesto, definiria o próximo candidato a número um. E isso é uma pena para Sean Strickland”, analisou Bisping em seu canal do YouTube.
Veja Também
Inativo desde outubro de 2023, Khamzat vive fase dramática na vida pessoal e profissional. Vítima de graves problemas de saúde, o lutador não conseguiu se apresentar em seu último compromisso na Arábia Saudita e acabou perdendo oportunidade crucial de se aproximar do cinturão. Apesar do episódio, o atleta afirma que sua equipe negocia por possível luta contra campeão.
Você precisa fazer login para comentar.