Contratado no fim do ano passado pelo UFC, o astro do prowrestling (ou telecatch, no Brasil) CM Punk causou grande alarde quando chegou ao octógono. Nesta sexta-feira (02), seu primeiro evento oficial na organização fez jus à toda a comoção gerada. Punk foi o convidado para a sessão de perguntas e respostas que antecedeu a pesagem oficial do UFC 182, em Las Vegas (EUA), e protagonizou um dos eventos mais divertidos dos últimos tempos, que incluiu até mesmo uma invasão do peso leve Donald Cerrone a fim de conseguir um autógrafo do novo lutador do Ultimate
Segundo explicou o próprio “Cowboy” Cerrone, que cortava os últimos gramas já visando a pesagem oficial minutos depois da entrevista, o autógrafo em um chapéu era uma iniciativa sua que contou com a colaboração de diversos atletas a fim de presentear uma criança ou algum fã que merecesse o prêmio. Logo após a assinatura de Punk, o artigo foi dado a um pequeno torcedor que acompanhava a sessão de perguntas e respostas juntamente com seu pai no MGM Grand Casino & Hotel.
Mas engana-se quem pensa que o inusitado momento foi o mais bizarro da entrevista, que durou pouco mais de 40 minutos. Com uma quantidade impressionante de fãs visivelmente bêbados e tantos outros consumindo cerveja mesmo ao microfone, CM Punk foi alvejados por perguntas sobre futebol americano, qual restaurante é o melhor, convite para festas e pedidos para fotos após o evento. Muito bem humorado, e acostumado com a interação com os fãs desde o tempo de WWE, Punk reagiu bem e manteve o bom humor durante todo o tempo.
Aos 36 anos, CM Punk ainda não possui nenhuma luta profissional em seu cartel. O ex-astro do telecatch decidiu recentemente que treinará na academia “Roufusport”, a mesma do campeão dos leves Anthony Pettis, em Milwalkee (EUA). Embora haja a expectativa de que ele faça sua estreia em meados de 2015 ou mesmo no segundo semestre, ainda não há data, evento ou adversário anunciados para sua primeira luta no octógono.