Conhecido por derrotar astros do MMA nas regras de boxe, Jake Paul deseja ir pela contramão e começar a se aventurar nas artes marciais mistas. Apesar de ter contrato ativo com a PFL, o lutador não descarta possível ida ao UFC futuramente. Segundo o norte-americano, se Dana White começar a pagar melhor os atletas da organização, as negociações podem ser abertas.
“Existem muitas coisas que respeito sobre Dana White. Suas políticas e o que ele fez pelo MMA, mas agora é o momento de ele pagar melhor seus lutadores do UFC e então se ele concordar em fazer isso, eu estarei mais do que disposto a sentar e conversar com ele para evoluir nossa relação como homens maduros. No fim do dia eu só quero me aventurar contra os melhores lutadores”, declarou Jake Paul durante evento que promove sua luta contra Mike Perry.
Recém chegado aos esportes de combate, Jake Paul cita constantemente o incômodo que possui com o baixo salário recebido por atletas do UFC. Na visão do influenciador digital, Dana deveria se dispor a melhorar contratos dos atletas. Apesar de toda narrativa, White não expressa interesse público em contratar o boxeador.
Escalado para se apresentar neste sábado (20) Jake Paul encara mais um ex-UFC: Mike Perry. Anteriormente acertado para enfrentar Mike Tyson, o atleta não deixou escapar oportunidade após ex-campeão precisar desmarcar confronto e aceitou outro desafio a ser realizado.