Ankalaev abre o jogo sobre confusão com ‘quase nocaute’ de Ngannou e revela bastidores: ‘Estava agressivo’

Russo compartilha confusão com franco-camaronês por luta antiga no UFC

M. Ankalaev em vitória no UFC 277. Foto: Reprodução/ Instagram @ufc

M. Ankalaev em vitória no UFC 277. Foto: Reprodução/ Instagram @ufc

Apontado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Magomed Ankalaev busca uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria contra o atual campeão, Alex Poatan. No entanto, o russo precisou superar um desafio inusitado fora do octógono para chegar a este ponto de sua carreira.

Em entrevista a ‘Aslanbek Badaev’, Ankalaev revelou um sparring intenso com o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.), Francis Ngannou. Conhecido por seu poder de nocaute devastador, o franco-camaronês teria adotado uma postura agressiva durante a sessão de treino, levando o russo a utilizar suas habilidades de wrestling para controlá-lo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor
Charles do Bronx é um dos destaques brasileiros no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Diego Lima (esq) ao lado de Charles do Bronx (dir). Foto: Reprodução/Instagram @diegolimacb

“Vi que (Ngannou) queria me derrubar. Ele estava bem agressivo. Eu, rapidamente, fui até os pés dele, o coloquei no chão e o segurei. Eu estava esperando o tempo acabar para poder dizer: ‘Não chegue perto de mim de novo’. Então descobrimos o motivo (por que ele estava tentando me nocautear). Acontece que ele é um amigo de (Dalcha) Lungiambula, que eu já tinha nocauteado antes” Ankalaev disse a Aslanbek Badaev.

Após a sessão de treinos, a situação foi esclarecida e ambos os lutadores seguiram caminhos separados sem maiores problemas. Ngannou, agora, se dedica ao boxe, enquanto Ankalaev vive expectativa de disputa de título. Em sua carreira, o russo soma um retrospecto de 18 resultados positivos, um negativo, uma luta sem resultado e um empate.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,