Inativo há três anos, Conor McGregor segue colocando seu nome nos holofotes dos esportes de combate. Coproprietário do Bare Knuckle FC, evento que realiza lutas sem luva, o irlandês foi questionado sobre possível atuação em nova modalidade e surpreendeu ao expressar interesse em se aventurar na modalidade. Segundo ‘Notório’, apenas duas lutas o seguram no UFC até o momento.
“Esse sou eu. Estou chegando ao fim do meu contrato com UFC, ainda possuo duas lutas. Esta (BKFC) é uma grande organização. E claro, como você não pode desejar se tornar campeão de dois esportes? Temos o dinheiro também e pagam muito bem. Grandes pagamentos, grandes shows, grandes notícias, um jogo perigoso e selvagem para qualquer lutador de verdade lá fora, é isso que você quer ouvir. Dinheiro gera poder e respeito. BKFC possui tudo isso”, declarou Conor durante coletiva de imprensa promovida pelo evento.
Em recuperação de lesão sofrida no dedo mindinho, Conor vive expectativa de se apresentar no UFC ainda este ano. O irlandês é cogitado para medir forças contra Michael Chandler. Apesar de possuir apenas duas lutas no contrato, o astro ainda não realizou qualquer declaração que tenha cravado saída do Ultimate após cumprir obrigações com a empresa.