Desafiante ao cinturão provoca Colby Covington e decreta ‘fim’ do norte-americano: ‘Ninguém se importa com ele’

Belal Muhammad afirmou que o tempo de relevância do 'Chaos' no MMA já chegou ao fim e sugeriu que o ex-desafiante se aposente do esporte

Colby Covington é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil

C. Covington é destaque do UFC (Foto: Twitter/UFC Brasil)

Com o seu futuro indefinido após nova derrota em uma luta por cinturão, Colby Covington recebeu duras críticas de quem em breve terá a mesma oportunidade. Próximo desafiante ao título dos meio-médios, Belal Muhammad provocou ao insinuar que o auge do ‘Chaos’ no MMA já chegou ao fim e o apontou como ‘irrelevante’ para a organização e o esporte.

Veja Também

Gabriel Mosquitinho pesagem
J. Jones (esq.) e A. Smith (dir.) disputaram o título dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

“Honestamente, Colby Covington só precisa se aposentar, não há literalmente nada para ele. Ele ainda está tentando voltar aos seus dias de glória de três ou quatro anos atrás, quando achavam que ele era bom, mas acho que todo mundo descobriu agora que ele não é mais tão bom e acho que agora ele está apenas tentando descobrir quem será a próxima pessoa que ele pode bater e então ele pode pegar o microfone e falar aqueles lixos. Ele é como Sean Strickland, quando ele não tem mais o cinturão, ninguém se importa com o que ele tem a dizer”, disse Belal.

PUBLICIDADE:

Enquanto provoca Colby Covington, Belal Muhammad se prepara para sua primeira disputa de cinturão na organização. No próximo dia 27 de julho, no UFC 304, o norte-americano medirá forças contra o atual campeão dos meio-médios Leon Edwards na luta principal do show, que será realizado em Manchester, Inglaterra.

Leia Mais sobre: , , ,