Na semana do aguardado duelo de boxe com Mike Perry, Jake Paul admitiu que em caso de derrota, a frustração pode vir ‘em dose dupla’. Em seu canal no Youtube, o influenciador digital mostrou respeito pelo seu próximo oponente, porém, reconhece que sente uma pressão maior para o compromisso do próximo sábado (20), pelo risco de perder o compromisso diante da lenda da nobre arte.
“15 de novembro eu ainda vou enfrentar (Mike) Tyson em Dallas, Texas. Passando por esse desafio (Mike Perry), ainda tenho isso. Mike Perry não é uma piada e é um grande risco porque se eu perder para ele, obviamente, a luta com Mike Tyson vai embora. Então, há muita coisa em jogo aqui, e isso está criando um pouco de pressão para lidar. Mas costumo prosperar melhor em situações de alta pressão”, disse Jake Paul.
Sem Mike Tyson, Jake Paul irá enfrentar o ex-UFC Mike Perry, que está invicto no Bare Knuckle FC, o boxe sem luvas, no próximo sábado (20). Entretanto, o duelo com a lenda da nobre arte segue de pé, remarcado para o dia 15 de novembro, no AT&T Sttadium, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos.