Jon Jones pode receber oferta para enfrentar campeão mundial de boxe no MMA; entenda

Sergey Lapin não descarta que Oleksandr Usyk se aventure em combates no octógono e aponta rivais ideais para pupilo se aventurar

Em meio a aventuras de atletas do MMA no mundo do boxe, Sergey Lapin, empresário do atual campeão mundial da nobre arte Oleksandr Usyk, deseja inovar e ir na contramão do popular. Confiante nas habilidades do seu lutador, o representante do ucraniano não descarta propor duelo contra Jon Jones nas regras do MMA, a fim de decretar quem é o ‘mais malvado do planeta’.

“Ele está comprovando que é o melhor da sua geração e uma vez que ele aposentar o Tyson Fury, ele vai considerar as opções dele. Talvez descer de peso de novo, ou talvez uma grande opção na mesa para ele, estar num ringue de boxe, num cage de MMA, ou até no BKFC do Conor McGregor. Você pode imaginar Usyk e Jon Jones lutando para provar quem é o cara mais malvado do planeta?”, disse Sergey em entrevista a BetWay.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol
Max Holloway golpeia Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram
D. Trump (dir.) assiste ao UFC 245 ao lado de D. White (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

Além de citar Jones, Sergey não deixou escapar nomes como Anthony Joshua e até Jake Paul para eventual duelo.

“Ou talvez uma terceira luta com Anthony Joshua num cage de MMA. Talvez Jake Paul no peso-cruzador, embora Usyk precisaria lutar com ele com uma mão atrás das costas para fazer isso parecer justo”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Oleksandr Usyk bateu Tyson Fury em luta no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/trboxing

Oleksandr Usyk bateu Tyson Fury em luta no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/trboxing

Aos 37 anos, Usyk vive grande fase na carreira. Invicto no boxe, o lutador conta com 22 vitórias e em sua última aparição foi responsável por encerrar invencibilidade de Tyson Fury na nobre arte e roubar cinturão do inglês. A revanche entre os atletas está marcada para 21 de dezembro, na Arábia Saudita.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,