Sedento para calçar as luvas novamente após longo tempo de inatividade no mundo das artes marciais, Wanderlei Silva voltou a mostrar interesse em enfrentar seu rival Chael Sonnen. De olho na luta de exibição que o norte-americano realizou contra Anderson Silva, ‘Cachorro Louco’ aproveitou oportunidade e garantiu que se tiver a chance, irá mostrar o que é uma luta de verdade.
“Estamos vendo (quando lutar). Na verdade, é um novo leque que está abrindo de entretenimento. O que eu posso dizer é o seguinte: quando o Wanderlei Silva fizer uma luta de exibição, vocês verão o que é exibição de verdade. Tem que ser à vera. Se eu tivesse a oportunidade de dar umas porradas no Chael Sonnen, o que vocês acham que eu iria fazer? Eu iria recolher o Sonnen na porrada, os caras tinham que dar essa oportunidade para mim. Eu não sou amigo dele, sou só conhecido”, declarou Wanderlei em entrevista ao Combate.
Veja Também
Apesar de ter citado Sonnen como adversário ideal, Wanderlei abriu as portas para outros lutadores que já o enfrentaram nos tempos do MMA.
“Eu gostaria de pegar um atleta que eu já tenha enfrentado, uma revanche. Tem que ver quem está se cuidando, quem pode ainda. Tem vários nomes. O Quinton Jackson, por exemplo, seria legal, gostaria de fazer um boxe com ele. O Ricardo Arona também, que não luta faz tempo. Eu já lutei com o Arona no jiu-jítsu, mas ele ainda não lutou comigo no boxe. Por que não? Eu estou treinando, mas não tenho pressa. Vamos promover primeiro. Seria legal fazer no Brasil, faz tempo que não luto aqui. Seria gostoso lutar para o meu público”, concluiu.
Atualmente com 48 anos, Wanderlei não se apresenta desde 2018, quando foi nocauteado por Quinton ‘Rampage’ Jackson. Desde então ‘Cachorro Louco’ flertou com a possibilidade de realizar confrontos de boxe, mas nada foi concretizado.
Você precisa fazer login para comentar.