Centenas de fãs e dezenas de jornalistas compareceram ao MGM Grand em Las Vegas (EUA) neste primeiro dia de 2015 para acompanhar o “Media Day” do UFC 182. Porém, apesar da vasta agenda programada para o evento, com entrevistas com as principais estrelas do card, não dá pra negar que o grande atrativo era mesmo a encarada entre Jon Jones e Daniel Cormier. E quem esperava um clima quente entre os rivais não se decepcionou, pois o campeão e o desafiante trocaram ofensas no palco e tiveram que ser contidos pelo presidente Dana White.
Logo após falarem com a imprensa no hotel-cassino, Jones e Cormier foram convidados ao palco para a tradicional encarada. Diante de um instante de distração de Dana White, que deixou a dupla a sós por alguns momentos, os ânimos se acirraram de vez e houve troca de ofensas, xingamentos e ameaças mútuas. Notando o ocorrido, especialmente pela manifestação dos torcedores, Dana voltou às pressas e conteve os lutadores. Ainda sobrou tempo para DC apontar o dedo em tom de ameça para Jones, que respondeu com bastante ironia antes de deixar o local.
Nesta sexta-feira (02), Jon Jones e Daniel Cormier encaram a balança na pesagem oficial do UFC 182. Caso batam o peso e confirmem o duelo, a dupla disputa o cinturão dos meio-pesados no sábado (03), na luta principal da noite na MGM Grand Garden Arena.