Tom Aspinall ignora Jon Jones e Poatan na corrida pelo cinturão do UFC: ‘Sou o melhor’

Focado em Curtis Blaydes, inglês mostra confiança sobre posto atual nos pesos pesados


Tom Aspinall está pronto para mostrar ao mundo por que ele acredita ser o melhor peso pesado (até 120,2kg.) do UFC em atividade. Em entrevista ao programa The MMA Hour, o lutador britânico expressou sua convicção de que supera qualquer oponente em sua divisão, independentemente de ser Curtis Blaydes, Jon Jones ou até Alex Poatan.

“Tenho absoluta certeza de que, em termos de habilidade, sou o melhor peso pesado do mundo, de longe. Não importa quem esteja do outro lado do octógono, estou confiante na minha capacidade de vencer”, declarou o inglês.

Veja Também

dana white coletiva jon jones
C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

A próxima parada de Aspinall em sua jornada no topo será contra Curtis Blaydes em defesa de cinturão interino dos pesos pesados no UFC 304, que acontece em Manchester, na Inglaterra, no dia 27 de julho.

PUBLICIDADE:

Tom se tornou uma sensação no mundo do MMA nos últimos anos. Desde sua estreia no UFC em 2020, o lutador de 30 anos acumulou um cartel impressionante de 14 vitórias, todas por finalização ou nocaute, com apenas três derrotas.

Ele já venceu nomes como Alexander Volkov, Andrei Arlovski, Marcin Tybura, Sergei Pavlovich e Serghei Spivac e já flertou com desafios em superlutas contra Jon Jones e Alex Poatan.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,