Jean Silva entra no top-3 de recorde liderado por Khamzat Chimaev após nocaute brutal no UFC Denver

A promessa do peso pena entrou para o top-3 de atletas da era moderna do Ultimate que precisaram de menos tempo para alcançar duas vitórias consecutivas

Jean Silva Charles Jourdain UFC 303 Twitter UFC News

J. Silva é promessa do peso pena (Foto: Twitter/ UFC News)

Em um intervalo de 14 dias, o peso pena (até 65,7kg) Jean Silva conquistou duas vitórias seguidas no Ultimate e se consolidou como uma das principais promessas do plantel da organização. Com a sequência de triunfos, o prospecto da Fighting Nerds entrou no top-3 de uma seleta lista, liderada por Khamzat Chimaev, de menor intervalo de tempo entre dois resultados positivos.

Veja Também

Próximo rival de Poatan? Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol
Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Considerado hoje uma da principais estrelas do UFC, o peso médio (até 83,9kg) Khamzat Chimaev empolgou os fãs de MMA ao vencer duas lutas seguidas em um intervalo de apenas 10 dias. O ‘Borz’ finalizou John Phillips e nocauteou Rhys McKee nos dias 15 e 25 de julho de 2020, respectivamente. Os dois triunfos em um espaço tão curto de tempo se tornou recorde da organização, ainda não batido por nenhum atleta.

PUBLICIDADE:

O novo integrante do top-3 dessa seleta lista é o prospecto do peso pena Jean Silva. O ‘Lord Assassino’ nocauteou Charles Jourdain no UFC 303, realizado no dia 29 de junho, e bateu o veterano Drew Dober pelo mesmo método no UFC Denver, que aconteceu no último sábado (13).

Veja o top-5 de vitórias em um menor período de tempo no UFC

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,