Blaydes revela foco principal em preparação para Aspinall e afasta preocupações para revanche

Tom Aspinall Curtis Blaydes 2

Curtis Blaydes enfrenta Tom Aspinall no UFC 304. (Foto: Instagram/UFC)

Vencedor no primeiro confronto, mas de maneira inusitada, Curtis Blaydes mantém postura calma durante preparação para revanche contra Tom Aspinall, em 27 de julho, no UFC 304. Apesar de estar escalado para disputar cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.), o norte-americano garante que treinos seguirão sendo os mesmos.

Publicidade

“O condicionamento (tem sido o foco na preparação para luta). É a mesma coisa de sempre. Não me adapto a ninguém. Eu me preparei para essa luta da mesma forma que me preparo para todos. Não gosto de adicionar ajustes extras, coisas extras para pensar. Já existe muita coisa, não precisamos acrescentar mais nada. Apenas uma preparação de luta normal e padrão. Oito semanas de sparring, treinamento, corrida, aplicação de gelo; coisas normais”, declarou Blaydes em coletiva de imprensa promovida no UFC Denver.

Veja Também

Rivais em 2022, Blaydes e Aspinall se enfrentaram na Inglaterra quando o inglês lesionou o joelho com 15 segundos de luta e acabou sendo derrotado por nocaute técnico. Na ocasião os lutadores disputavam posição crucial na categoria e o atual campeão interino precisou se afastar durante um ano para recuperação.

Publicidade

C. Blaydes em primeiro duelo contra T. Aspinall. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para se enfrentarem novamente, os lutadores realizam penúltima luta do UFC 304, em disputa pelo cinturão interino. Apesar do revés, Aspinall surge como grande favorito nas casas de apostas para confronto que está agendado para 27 de julho, em Manchester, Inglaterra.

Publicado por
Léo Guimarães