Um dos atletas mais experientes do plantel do Ultimate, o peso leve (até 70,3kg) foi bastante castigado por Jean Silva, o seu rival no card principal do UFC Denver. Após sofrer por mais de dois rounds com a trocação da promessa brasileira, o norte-americano teve que lidar com um corte profundo no supercílio, que forçou o árbitro a interromper o confronto e decretar a vitória do brasileiro por nocaute técnico. Veja abaixo como ficou o rosto do veterano após o embate.
Mesmo tendo aceitado o confronto de última hora, Jean mostrou excelente forma física e conhecimento do jogo de Drew Dober. O prospecto da ‘Fighting Nerds’ soube lidar bem com a menor envergadura e mostrou excelente precisão nos golpes, mesmo atuando a maior parte do tempo de forma reativa. O tupiniquim também mostrou excelência no wrestling ao defender a maior parte das tentativas de queda do seu adversário.
Prospecto da Fighting Nerds, o ‘Lord Assassino’ se mantém invicto após três lutas na organização, com todos os triunfos acontecendo por nocaute. Aos 27 anos de idade, Jean agora ostenta um cartel de 14 triunfos e dois reveses como profissional.