Com luta marcada para o UFC 304, Paddy Pimblett surpreendeu ao afirmar que existe uma possibilidade de o duelo diante de Bobby Green ser o seu último vestindo as luvas do Ultimate. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o prospecto inglês afirmou que o confronto do dia 27 de julho é o último do seu atual contrato e admitiu a hipótese de trocar a organização pelo boxe de celebridades.
“Nem é preciso dizer: eu não iria para uma organização diferente. O UFC é o que há de melhor. É o lugar principal. Quando você diz para as pessoas ‘eu luto MMA’, a maioria diz: ‘O que é isso?’. Você diz ‘UFC’. As pessoas nem sabem o que é MMA. Eles sabem o que é o UFC. Mas, você nunca sabe. Alguns desses youtubers burros que estão lutando boxe podem acabar me oferecendo milhões para lutar com um deles. Então, vamos ver o que acontece”, afirmou Pimblett.
Invicto em cinco lutas na organização, Paddy Pimblett já tem data marcada para o seu primeiro compromisso da temporada 2024. O astro inglês irá medir forças com o veterano Bobby Green no UFC 304, que acontece no dia 27 de julho, em Manchester, Inglaterra. O duelo será válido pela divisão peso leve (até 70,3kg).