Publicidade

Cormier se torna alvo de piada após sugerir privilégio que Aspinall possa ter caso vença no UFC 304

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Comentarista no programa Good Guy/Bad Guy, Daniel Cormier se tornou alvo de piada após declarar que Tom Aspinall possa roubar lugar de Stipe Miocic contra Jon Jones caso vença no UFC 304. Parceiro de bancada do ex-campeão, Chael Sonnen não perdoou fala do compatriota e questionou se veterano estava sob efeito de álcool ao sugerir possível cenário.

Publicidade

“Ele (Cormier) está bêbado? Ele machucou a cabeça? Ele caiu de uma escada ou algo assim? Ele está trabalhando em um número de comédia? Eu pergunto porque ele acha que Tom Aspinall, com uma vitória adequada, poderia tirar Stipe da luta contra Jon Jones. Ele não pode estar falando sério, certo? Ele disse que, com um desempenho adequado, tem que ser uma surra absoluta. Aspinall tem que ir até lá na frente do seu pessoal e espancar Curtis Blaydes, e poderia haver uma revolta tão grande de vocês, o público, que o UFC não teria escolha a não ser dar a luta ao Tom”, disse Sonnen.

Veja Também

Ao seguir com fala, Chael voltou a ironizar sugestão de Cormier e garantiu que não existe a mínima possibilidade de acontecer.

Publicidade

“Não é possível que ele acredite nisso, certo? Às vezes você diz coisas e é por acidente. Em uma situação normal, você cortaria, editaria isso e me daria outra chance. Mas, você está ao vivo. E você olha para trás e diz: ‘Não foi nada disso que eu quis dizer’. Estou presumindo que foi isso que aconteceu aqui. Não há nada que possa ser feito a Curtis Blaydes que seja pior do que o que aconteceu com Sergei Pavlovich. E não há quantidade de olhos nessa luta que vai ter o foco e o interesse, tornando assim uma vitória potencialmente de Tom mais incrível. Agir como se isso pudesse interferir em um acordo contratual de uma luta, de que diabos você está falando?”, concluiu.

J. Jones (esq) em encontro com T. Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube

Em preparação para defender título interino dos pesados (até 120,2kg.) Aspinall irá realizar revanche contra Curtis Blaydes em 27 de julho, no UFC 304. Apesar de desejar enfrentar Jon Jones em caso de vitória, o inglês precisa esperar desfecho do norte-americano contra Miocic, que está previsto para ocorrer em novembro. Até o momento, ‘Bones’ não garantiu se seguirá ativo após próxima aparição.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães