Duas semanas após o nocaute brutal sobre Charles Jourdain, Jean Silva aceitou um chamado de última hora da organização e subirá ao octógono do UFC Denver para enfrentar o experiente Drew Dober. Antes do evento que acontece neste sábado (13), o prospecto da Fighting Nerds explicou porque topou o desafio proposto pela organização, mesmo com pouco tempo de preparação.
“Teve a questão do peso. Acho que não bater o peso para o UFC é como se eu tivesse caído no doping. Essa foi uma pequena parte, a questão de não ter batido o peso, para eu ter aceitado essa luta, eu estar querendo ficar bem com a empresa que eu trabalho. Mas a maior questão é que dizem que ele é um nocauteador… Vamos me testar”, disse Jean em entrevista à ‘Ag. Fight’.
Jean foi contratado pelo Ultimate em 2023 após participação no reality show ‘Contender Series’. Em duas lutas na organização, o catarinense saiu vitorioso em ambas, contra Westin Wilson e Charles Jourdain, todas por nocaute. No UFC Denver, que acontece neste sábado (13), o brasileiro irá enfrentar o veterano Drew Dober, no card principal do show. O duelo acontecerá no peso leve (até 70,3kg), uma divisão acima de onde o ‘Lord Assassino’ costuma atuar.