Jake Paul se dispõe a enfrentar Mike Perry no MMA após duelo de boxe: ‘meu wrestling fará diferença’

Jake Paul enfrenta Mike Perry em 20 de julho no boxe. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Agendado para medir forças contra Mike Perry no dia 20 de junho em duelo de boxe, Jake Paul não só esbanja confiança para próxima aparição, como garante ser capaz de lidar com ex-UFC em luta de MMA. Apesar de não possuir experiência profissional na modalidade, o boxeador garantiu que seu Wrestling será capaz de fazer a diferença contra o veterano. A sugestão foi que ocorra em evento promovido pela PFL.

Publicidade

“Estou disposto (a lutar MMA), quando eu vencer Mike Perry no boxe, que se dane. Podemos fazer isso no MMA. Eu quero uma luta de MMA, quero dizer, a gaiola inteligente (PFL) está literalmente bem ali. Quando eu começar no MMA, meu histórico de wrestling fará a diferença e acho que serei um lutador de MMA muito perigoso também. Então, Mike Perry pode pegar, minhas mãos são trissexuais”, disparou Jake durante declaração ao DAZN Boxing.

Veja Também

Anteriormente agendado para enfrentar Mike Tyson, Jake teve mudança de última hora e acabou aceitando encara Mike Perry após ex-campeão mundial de boxe ter problemas de saúde. O duelo está agendado para ocorrer em 20 de julho, na Amalie Arena, sediada em Tampa, Flórida (EUA). Esta será a primeira aparição do ex-UFC em ringue profissional.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: boxeJake PaulMike PerryMMA