Quase seis meses após um acidente que o deixou sem movimentos, o ex-lutador do Bellator, Ryan Curtis, surpreendeu ao ser filmado em uma academia executando uma série de exercícios. O irlandês, que teve graves lesões nas costas, pescoço e coluna, mostrou evolução ao dar socos em saco de pancadas.
Após passar por uma cirurgia de emergência, Ryan Curtis viu sua vida mudar drasticamente. Com a perda dos movimentos das pernas e do braço esquerdo, o atleta enfrentou uma batalha árdua em busca de sua recuperação. O prazo inicial era que o atleta sequer saísse do hospital no período em que resultou sua volta aos treinos.
O vídeo dos exercícios foi divulgado pelo médico Ryan Bachik, que tem acompanhado de perto a evolução do lutador. A recuperação teve o apoio de lutadores de renome como Conor McGregor, que apoiou o compatriota e, na época, doou cerca de € 25 mil (cerca de R$ 154 mil, na cotação da época).
Ryan Curtis, que possui um histórico profissional no MMA desde 2015 com passagens pelo Bellator e Cage Warriors, ainda está em processo de recuperação e superação do trauma que quase o impossibilitou de lutar novamente.