Na noite deste sábado (6), o ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Darren Till, teve uma estreia para lá de agitada no boxe profissional. Em um evento realizado em Dubai (EAU), o inglês enfrentou o influencer palestino Mohammad Mutie e, apesar de ter sido declarado vencedor por nocaute técnico no segundo round, a luta terminou em uma briga generalizada no ringue.
O combate, que era previsto para durar até quatro rounds de dois minutos cada, teve um início morno. O cenário mudou no segundo assalto, a luta ganhou em intensidade, até que, em um clinch, Mutie reclamou de ter sido atingido na nuca por um golpe ilegal.
O árbitro da luta, interrompendo o combate, deu a vitória a Till por nocaute técnico. Inconformado com o resultado, o influenciador se dirigiu ao inglês para reclamar da decisão. O ex-UFC, por sua vez, permaneceu em seu canto, mas foi surpreendido por um ataque do influencer palestino.
Na sequência, ambos os lutadores caíram no chão e iniciaram uma briga, que rapidamente se espalhou pelo ringue, com a invasão de membros das equipes de ambos os atletas. A confusão só teve fim com a intervenção da segurança do evento.