Durinho analisa duelo contra promessa dos meio-médios e expressa sede por vitória: ‘não tem amizade’

G. Durinho em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sedento para retornar ao caminho das vitórias, Gilbert Durinho planeja utilizar oportunidade de protagonizar evento agendado para 7 de setembro para dar show no octógono do UFC Las Vegas 97. Escalado para enfrentar Sean Brady na luta principal, o brasileiro analisou duelo contra a promessa dos meio-médios (até 77,1kg.) e destacou importância da vitória sobre rival.

Publicidade

“Luta dura. Sean Brady. Acho que é uma luta boa, não é uma luta fácil, mas é uma luta boa. Ele é um cara do jiu-jitsu, faixa preta do Daniel Gracie. É um cara que só perdeu pro Belal Muhammad na carreira inteira. Vem de vitória agora sobre o Kelvin Gastelum. Luta dura e para mim, a luta mais importante da minha vida, de verdade. É a primeira vez na minha carreira que estou vindo de duas derrotas”, declarou Durinho em seu canal do YouTube.

Veja Também

Ao seguir com fala, Durinho descartou chances de tratar confronto como algo amigável e prometeu matar o adversário no dia 7 de setembro.

Publicidade

“Está entalado (as duas derrotas seguidas), eu quero entrar para matar esse cara. Não tem essa de amiguinho, de amizade, semana que vem já começo a fazer sparing duro para essa luta. Até no sparing quero meter uma energia diferente, quero ir para acabar com essa luta, finalizar, nocautear ou nocaute técnico. Estou nesse esporte para ser campeão. Ou vou matar ou vou morrer e eu não quero morrer não. Eu vou matar esse cara”, concluiu.

S. Brady enfrenta G. Durinho em 7 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC Las Vegas 97, Gilbert Burns e Sean Brady se enfrentam em duelo crucial de até cinco rounds na categoria dois meio-médios. Ao contrário do brasileiro, o norte-americano triunfou em sua última aparição quando superou Kelvin Gastelum por finalização no terceiro round. O evento ocorre em 7 de setembro, nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães