Apesar da vitória sobre Michael Page no UFC 303, Ian Garry precisou passar por alguns percalços nos bastidores da sua preparação. Segundo seu treinador Diego Lima, um integrante da equipe Chute Boxe recebeu uma tentativa de suborno para entregar informações sobre o camp do irlandês e recusou a oferta por lealdade ao time.
“Foi com alguém da Chute Boxe mesmo. Isso (suborno) é verdade. Não era nem para ter vazado, para ser sincero. Mas o Ian acabou falando na coletiva. Mas no fundo ele está certo mesmo. Infelizmente o rapaz do jiu-jitsu lá do Page entrou em contato com um atleta profissional nosso, perguntando como eram os treinos do Garry, qual era a estratégia. Informações para tentar privilegiar o Page. Mas o nosso atleta prontamente falou: ‘É um dinheiro bom, realmente preciso, mas sou da Chute Boxe, nossa lealdade não tem preço, é minha família. Não tem valor nenhum que faria eu falar algo de um atleta nosso que vai lutar’. Eu sei (quanto foi oferecido), mas prefiro não falar. Mas foi um dinheiro bom. É uma situação desagradável e delicada, mas que aconteceu sim. É uma pena que aconteça isso no esporte”, disse Diego em entrevista à ‘Ag. Fight’
Dentro do octógono, no card principal do UFC 303, Garry entregou uma boa atuação diante de Page e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes, ampliando sua invencibilidade no MMA profissional para 15 triunfos consecutivos.