Invicto e em ascensão meteórica na carreira, Ian Machado Garry reconhece que está próximo de possível disputa pelo título e já mira no topo da categoria dos meio-médios (até 77,1kg.). Apesar de sempre destacar postura ‘medrosa’ de Colby Covington, o irlandês adicionou mais um veterano em sua lista: Kamaru Usman. Na visão do atleta, o nigeriano irá evitar o confronto.
“Colby nunca está aceitando a luta. Ele está correndo com medo. Depois do (UFC 303), ele disse: ‘É, que se dane, até logo’. Ele está pulando no iate alugado de alguém, agindo como se fosse dele. Veja, ali está o Usman, um dos maiores campeões que já vimos. Acredito que ele vai ficar com medo e também não vai fazer o desafio. Ele não quer lutar com alguém tão jovem e perigoso”, declarou Garry em entrevista ao ‘TNT Sports’.
Ao seguir com fala, Ian demonstrou estar interessado apenas em lutadores acima do ranking. Atualmente o lutador ocupa sétima posição da categoria.
“Só tenho que ver como o resto da divisão se desenrola agora. Estou no banco do motorista. Há apenas algumas pessoas com quem posso lutar que estarão acima de mim”, concluiu.
Aos 26 anos, Garry acumula oito lutas e oito vitórias na organização. Em sua última aparição, o irlandês superou Michael Page na decisão unânime dos juízes e deu mais um passo rumo a sonhada disputa de cinturão.