Logo após a vitória sobre Jorge Masvidal no boxe, Nate Diaz já traçou os planos para o seguimento de sua carreira, mostrando que está longe de anunciar uma possível aposentadoria. Ainda no ringue montado em Anaheim, Califórnia, o ex-desafiante ao cinturão peso leve (até 70,3kg) do UFC pediu por uma revanche contra Jake Paul e expressou o sonho de ainda se tornar campeão do Ultimate.
“Vou vencer a b*nda f*dida de Jake Paul e vou lutar contra o boxeador mais bem ranqueado que posso encontrar. E meu principal objetivo, como sempre foi, é ser o melhor lutador do mundo, então quero voltar e buscar o título do UFC. Leon Edwards, Jake Paul e qualquer outra pessoa”, disse Diaz.
Rapidamente, Jake Paul foi ao seu perfil no ‘X’ (antigo Twitter) e rebateu o seu antigo rival, acusando-o de recusar um duelo na PFL nas regras do MMA.
“F*da-se Nate Diaz, você é uma enxada que se esquivou da minha oferta de US$ 15 milhões de (lutar) MMA na PFL. Masvidal é um lixo”, rebateu Jake.
Curiosamente, Nate Diaz e Jake Paul se enfrentaram há pouco menos de um ano, também nas regras do boxe. Após 10 rounds de três minutos, o influenciador digital saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.