Vicente Luque analisa duelo contra Nick Diaz e expressa ansiedade em dar show para Abu Dhabi

Vicente Luque (esq) encara Nick Diaz (dir) em 3 de agosto. Foto; Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Escalado para penúltima luta de card agendado para Abu Dhabi, Vicente Luque se prepara para encarar ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg.) Nick Diaz em 3 de agosto. Veterano no UFC, o brasileiro relembrou duelos que possam ter ajudado de alguma forma em sua preparação estratégica e mental para enfrentar grande desafio nos Emirados Árabes.

Publicidade

“Acho que ele é um grande nome. Lutei com Woodley, lutei com Rafael dos Anjos, e esses caras eram grandes campeões. Eles têm grandes nomes, mas sinto que a energia que Nick traz é diferente. Acho que é um pouco diferente, e não sei se eu misturaria a experiência que tenho de lutar com Woodley e RDA com a luta que tive com Barberena. É mais ou menos isso, você sabe, jogue tudo isso em um liquidificador e você sai com algo como Nick, um cara grande, uma lenda, mas ele vai ficar lá na sua frente e tentar pressioná-lo”, declarou Luque para InsideFighting.

Veja Também

Ao seguir com fala, o lutador afirmou estar ansioso para protagonizar show em combate que terá até cinco rounds de duração.

Publicidade

“Serão cinco rounds, não serão três rounds. Então vai ser legal. Quero dizer, se ele puder, o que eu vou trazer, e eu acho que ele pode e eu posso levar o que ele vai trazer, então vamos fazer um show para todos”, concluiu.

N. Diaz (foto) enfrentou G. St. Pierre em 2013. Foto: Reprodução/UFC

Rumo a duelo crucial na divisão dos meio-médios, Luque busca retornar ao caminho das vitórias após ser nocauteado em sua última aparição. Atualmente o brasileiro ocupa a 13 colocação no ranking e é apontado como grande favorito para duelo.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães