Após coletiva de imprensa realizada entre Dricus Du Plessis e Israel Adesanya nessa terça-feira (03), Michael Bisping expressou ‘preocupação’ com consequência que as provocações do campeão podem gerar. Ciente que o nigeriano deseja retornar ao trono que dominou por anos, o comentarista acredita que o desafiante ao título no UFC 305 virá em versão perigosa para lutar. O evento ocorre em 17 de agosto, na Austrália.
“São palavras muito duras para Israel Adesanya ouvir e, para Israel, isso vai motivá-lo muito. Isso vai deixá-lo furioso, vai fazer com que ele se esforce, vai entrar em sua cabeça, vai forçá-lo a treinar muito, e eu não ficaria surpreso se víssemos uma das versões mais perigosas e desagradáveis de Israel Adesanya que já vimos”, afirmou Bisping em seu canal do YouTube.
Derrotado em sua última aparição, Adesanya busca retornar ao caminho das vitórias e reconquistar título roubado por Sean Strickland. Confiante, o nigeriano é apontado como ligeiro favorito para o confronto e não hesita em aquecer rivalidade com o sul-africano, a fim de determinar quem de fato é o ‘rei da África’.
Protagonistas do UFC 305, os lutadores se enfrentam em Perth, Austráia, em duelo válido pelo título peso médio. O confronto será realizado em 17 de agosto.