Um dos principais nomes no radar de Alex Poatan para o futuro, Tom Aspinall demonstra reciprocidade em relação ao interesse em uma possível luta com o brasileiro. Mais do que isso, o campeão interino dos pesados (até 120,2 kg) tem quase certeza de que seus caminhos se cruzarão em algum momento.
Em entrevista recente ao portal ‘talkSPORT’, Tom Aspinall garantiu que não escolhe adversários e se mostrou disposto a receber Alex Poatan nos pesos pesados caso seja esse o desejo do UFC.
“Como vocês já notaram, eu não me escondo de ninguém. Se o UFC quer fazer essa luta, fico mais do que feliz em fazê-la”, garantiu o britânico.
Tom Aspinall rasgou elogios a Alex Poatan e destacou a ascensão meteórica do brasileiro. Segundo o britânico, no entanto, tantos elogios não são um indicativo de que não deseja dividir o octógono com o campeão dos meio-pesados, muito pelo contrário.
“Como um lutador de elite, não posso deixar de ficar impressionado com o que Alex Pereira tem feito nos últimos anos. Há alguns anos ninguém sabia quem ele era, agora ele é uma das maiores estrelas do MMA, um dos melhores lutadores na história do UFC. Eu respeito de verdade o que ele fez. Isso significa que eu não quero enfrentá-lo? Não. Eu absolutamente quero enfrentá-lo. Tenho certeza que haverá uma hora e um lugar para isso. Se for o que o UFC quer, absolutamente vamos fazer”