Rival de Aldo no UFC 301 revela razão crucial para ter ‘travado’ em combate contra brasileiro

Jonathan Martinez afirma que não performou da maneira que acostumou fãs a assistirem; atleta perdeu por pontos

José Aldo (dir.) em luta no UFC 301 contra J. Martinez (esq). Foto: Reprodução/X @UFCNews

Escalado para dura missão de encarar José Aldo no Rio de Janeiro, Jonathan Martinez refletiu sobre peso de dividir octógono contra o ex-campeão peso pena (até 65,7kg.). Apesar de ser ligeiro favorito para o confronto e vir embalado por sequência de triunfos, o norte-americano relembrou dificuldade que teve em performar ao perceber que de fato iria lutar contra o manauara.

“Foi muito difícil. Eu treinei muito para essa luta. O problema foi que deixei o nome e o rosto na minha frente, quando fui para o cage e vi: ‘Estou lutando contra José Aldo’. Foi quando comecei a pensar: ‘Uau’. Todo mundo que me viu lutar sabe que não era eu ali. Não é assim que eu entro lá. Eu estava praticamente andando, sem fazer o que deveria fazer, e isso me custou a luta”, disse Martinez ao MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan rebate Prochazka e manda mensagem após nocaute no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil
Magomed Ankalaev deve ser o próximo desafiante ao cinturão de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Twitter
Max Holloway em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas da penúltima luta da noite, os lutadores se enfrentaram durante 15 minutos diante de um público apaixonado por José Aldo. Diante de toda pressão imposta pelos brasileiros e golpes duros aplicados pelo rival, Martinez conseguiu suportar as dificuldades e deixar o resultado nas mãos dos juízes. Por fim, o brasileiro teve braço erguido na decisão unânime.

Leia Mais sobre: , , , , ,