Escalado para dura missão de encarar José Aldo no Rio de Janeiro, Jonathan Martinez refletiu sobre peso de dividir octógono contra o ex-campeão peso pena (até 65,7kg.). Apesar de ser ligeiro favorito para o confronto e vir embalado por sequência de triunfos, o norte-americano relembrou dificuldade que teve em performar ao perceber que de fato iria lutar contra o manauara.
“Foi muito difícil. Eu treinei muito para essa luta. O problema foi que deixei o nome e o rosto na minha frente, quando fui para o cage e vi: ‘Estou lutando contra José Aldo’. Foi quando comecei a pensar: ‘Uau’. Todo mundo que me viu lutar sabe que não era eu ali. Não é assim que eu entro lá. Eu estava praticamente andando, sem fazer o que deveria fazer, e isso me custou a luta”, disse Martinez ao MMA Junkie.
Veja Também
Protagonistas da penúltima luta da noite, os lutadores se enfrentaram durante 15 minutos diante de um público apaixonado por José Aldo. Diante de toda pressão imposta pelos brasileiros e golpes duros aplicados pelo rival, Martinez conseguiu suportar as dificuldades e deixar o resultado nas mãos dos juízes. Por fim, o brasileiro teve braço erguido na decisão unânime.
Você precisa fazer login para comentar.