Jon Jones se junta a Jiri Prochazka e afirma que já testemunhou ‘magias’ em rivais no UFC

Jon Jones afirma ter testemunhado ‘magia’ no UFC. Foto: Reprodução/X

Alvo de duras criticas após sugerir que Alex Poatan estava envolvido com mágica e rituais antes das lutas, Jiri Prochazka ganhou reforço de Jon Jones para fortificar tal teoria. Apesar de não se dirigir ao brasileiro, o atual campeão peso pesado (até 120,2kg.) garantiu que já testemunhou momentos em que adversários e a atmosfera da arena estavam envolvidas por espíritos.

Publicidade

“Ultimamente tem se falado muito sobre canalização de espíritos e magia no MMA. Tudo isso é muito real. Senti todos os tipos de energias estranhas entrando nessas arenas. Olhar nos olhos de certos oponentes. Quero que todos saibam que Jesus Cristo é rei, ele é e sempre será invicto. Todo joelho se dobrará”, declarou Jones em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

Veja Também

Em resposta a declaração do campeão, alguns internautas concordaram, enquanto outros sugeriram que o lutador estava sob efeito de drogas por publicar tal opinião sobre magia e espíritos.

Publicidade

Jiri Prochazka enfrentou Alex Poatan no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram

Na ocasião da acusação de Prochazka sobre Poatan recorrer a rituais antes da luta, o brasileiro foi sucinto ao responder o adversário e afirmou que está protegido por Deus antes de qualquer coisa.

“Sei que ele fala muito sobre espiritualidade. Só para ele saber, o mesmo Deus que nos abençoou é aquele que nos protege. Rezo muito por ele e para que eu fique bem depois dessa luta”, disse Poatan em entrevista coletiva após UFC 303.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães