Após Michael Chandler surpreender e revelar ter uma proposta para disputar o cinturão dos leves (até 70,3 kg) no UFC 307, Islam Makhachev não se mostrou muito animado com a perspectiva de ter o norte-americano como próximo desafiante ao seu título.
Em resposta a Chandler na rede social ‘X’, Makhachev afirmou que o norte-americano não pode ser visto como um desafiante confiável enquanto estiver esperando para enfrentar Conor McGregor.
Veja Também
“Você não é confiável, cara. Um tweet do seu mestre e você vai correndo. O campeão precisa de um oponente de verdade”, respondeu o campeão.
Campeão dos leves desde outubro de 2022, Islam Makhahev soma três defesas de cinturão, a última delas contra Dustin Poirier, em junho deste ano. O russo tem retorno ao octógono previsto para o UFC 307, em outubro, mas ainda sem desafiante definido.
Primeiro colocado no ranking da categoria e vindo de vitória sobre Charles do Bronx, Arman Tsarukyan é o favorito para ocupar o posto. O armênio, no entanto, está cumprindo suspensão por agressão a um fã no UFC 300 e pode ficar fora de ação até janeiro de 2025, mas ainda pode reduzir a pena em três meses caso faça um pronunciamento anti-bullying previamente aprovado pela comissão
Você precisa fazer login para comentar.