Em busca incansavel por oportunidade de encarar Alex Poatan pelo título meio-pesado (até 93kg.), Magomed Ankalaev não deixou que o brasileiro aproveitasse sua vitória no UFC 303 e já provocou novamente o campeão. Em suas redes sociais, o russo voltou a garantir que não é necessário utilizar luta agarrada e cravou que o resultado de eventual encontro seria um nocaute a seu favor.
“Todos esses caras do top 5 foram nocauteados. Sou o melhor meio-pesado do planeta. Nenhum desses caras está no meu nível e agora posso lutar contra o campeão e acredito que ele não esteja com medo de mim como os outros. Acreditem, eu vou nocautear o Alex. Eu não preciso queda-lo. O queixo desse cara já se foi, mas eu sei que ele é perigoso”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Ao seguir com fala, Magomed evitou de exigir novamente luta nos Emirados Árabes e se dispôs a realizar confronto em solo norte-americano.
“Abu Dhabi, Arábia Saudita, Nova York, Las Vegas, não importa o lugar e a hora, nocautearei. Esteja pronto, Alex”, concluiu.
Após segunda defesa bem sucedida do cinturão meio-pesado, Alex Poatan evitou cravar qualquer decisão sobre próxima luta. Apesar do desejo dos fãs em assisti-lo nos pesados (até 120,2kg.), Dana White e o brasileiro demonstram mais interesse em seguir aumentado legado na divisão atual.