Ankalaev volta a atacar Poatan após UFC 303 e ironiza resistência do campeão meio-pesado

Publicidade

Em busca incansavel por oportunidade de encarar Alex Poatan pelo título meio-pesado (até 93kg.), Magomed Ankalaev não deixou que o brasileiro aproveitasse sua vitória no UFC 303 e já provocou novamente o campeão. Em suas redes sociais, o russo voltou a garantir que não é necessário utilizar luta agarrada e cravou que o resultado de eventual encontro seria um nocaute a seu favor.

“Todos esses caras do top 5 foram nocauteados. Sou o melhor meio-pesado do planeta. Nenhum desses caras está no meu nível e agora posso lutar contra o campeão e acredito que ele não esteja com medo de mim como os outros. Acreditem, eu vou nocautear o Alex. Eu não preciso queda-lo. O queixo desse cara já se foi, mas eu sei que ele é perigoso”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

Publicidade

Veja Também

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC

Ao seguir com fala, Magomed evitou de exigir novamente luta nos Emirados Árabes e se dispôs a realizar confronto em solo norte-americano.

“Abu Dhabi, Arábia Saudita, Nova York, Las Vegas, não importa o lugar e a hora, nocautearei. Esteja pronto, Alex”, concluiu.

Publicidade

Magomed Ankalaev deseja enfrentar Alex Poatan a seguir. Foto: Reprodução/Twitter

Após segunda defesa bem sucedida do cinturão meio-pesado, Alex Poatan evitou cravar qualquer decisão sobre próxima luta. Apesar do desejo dos fãs em assisti-lo nos pesados (até 120,2kg.), Dana White e o brasileiro demonstram mais interesse em seguir aumentado legado na divisão atual.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães