Após vitória relâmpago, Lyoto deixa Vitor Belfort pra trás no ranking do UFC

Brasileiro ganhou a terceira posição e empurrou o próximo desfiante ao título para o quarto lugar

Lyoto (foto) voltou a subir no ranking oficial. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Lyoto (foto) voltou a subir no ranking oficial. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

A vitória incontestável sobre CB Dollaway no UFC Barueri, conquistada após um nocaute em pouco mais de um minuto e sem sofrer nenhum golpe, deram moral para Lyoto Machida no ranking oficial do UFC. Na nova atualização da listagem, após o evento do último sábado (20), o “Dragão” deixou pra trás o compatriota Vitor Belfort, que luta pelo cinturão em fevereiro, e agora é o terceiro colocado nos pesos médios.

Veja Também

Outro atleta que atuou no UFC Barueri e que teve sua posição alterada no ranking oficial foi Hacran Dias. Com o triunfo sobre Darren Elkins no card preliminar da noite, o atleta da Nova União estreou no ranking de pesos penas na 15ª colocação. De quebra, Hacran ainda viu Elkins perder uma posição e cair para 14º.

PUBLICIDADE:

Fora dos rankings de divisão, na relação peso por peso, também houve uma mudança significativa. Pouco mais de duas semanas após defender seu cinturão com sucesso no UFC 181, o campeão dos leves Anthony Pettis ganhou uma posição e subiu para o quinto lugar entre todos os atletas, independentemente de categoria. “Showtime” deixou pra trás o detentor do cinturão linear dos pesados Cain Velasquez, que não luta desde outubro do ano passado devido a uma série de lesões, e agora é o sexto.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário