Indisposto a ter clima de paz com Alex Poatan após nocaute sofrido no UFC 300, Jamahal Hill precisou encarar a realidade de perto após diversas provocações realizadas ao brasileiro virtualmente. Durante passagem pelo Instituto de Performance do Ultimate, o norte-americano acabou se encontrando com o campeão meio-pesado (até 93kg.) e Glover Teixeira (veja abaixo). Apesar do ódio destilado, o atleta evitou briga e cumprimentou educadamente.
No registro realizado, é possível assistir Jamahal perguntando como ambos lutadores estão, enquanto Glover responde amigavelmente questionando como o último algoz também está. Apesar do clima amistoso, Poatan evitou falar qualquer coisa e apenas apertou as mãos do rival ao passar pelo atleta.
Veja Também
Adversários no UFC 300, Poatan e Jamahal protagonizaram cenário de rivalidade sincera antes do confronto. Apesar do desfecho positivo para o brasileiro, Hill se negou a encerrar qualquer desafeto e desde então busca provocar o campeão por meio de vídeos e publicações em suas redes sociais.
Em sua última declaração, o norte-americano solicitou que Poatan reze muito para não perder contra Jiri Prochazka, pois senão seu destino será segundo encontro no octógono. Além da derrota, Hill garantiu que caso o brasileiro se mantenha no trono, ambos se encontrarão em breve, suspendendo qualquer hipótese de que a revanche não seja realizada no UFC.
Assista ao momento que Alex Poatan se encontra com Jamahal Hill
Alex Pereira and Jamahal Hill bumped into each other at the UFC Performance Institute
YT / @AlexPereiraUFC #UFC303 #UFC #MMA pic.twitter.com/F02IcSGOAv
— Championship Rounds (@ChampRDS) June 28, 2024
Você precisa fazer login para comentar.