Conor McGregor admite ‘dor mental profunda’ por ausência no UFC 303

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

A ausência no UFC 303 ainda não parece ter sido bem digerida por Conor McGregor. O irlandês, que faria seu retorno ao octógono após três anos de inatividade, precisou deixar o card há cerca de duas semanas por conta de uma lesão no pé, usou as redes sociais para lamentar.

Publicidade

Em publicação no ‘X’ (antigo Twitter), o irlandês admitiu estar em ‘profunda dor mental’ enquanto acompanha os eventos da Semana Internacional da Luta, evento anual promovido pelo UFC em Las Vegas, que tem como atração principal deste ano o UFC 303 neste sábado (29).

“Eu estaria mentindo para vocês se dissesse que não estou em profunda dor agora assistindo aos eventos da semana da luta. Dor mental profunda. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, meus amigos e fãs”, escreveu o ‘Notório’.

Publicidade

Conor McGregor não luta desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna em derrota na trilogia contra Dustin Poirier. O irlandês enfrentaria Michael Chandler na luta principal do UFC 303, mas uma nova lesão o impediu de voltar à ação. Com isso, o Ultimate agiu rápido e convocou Alex Poatan e Jiri Prochazka para protagonizarem a nova luta principal deste sábado (29) em revanche pelo cinturão dos meio-pesados.

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Conor McGregorUFCUFC 303