O UFC 303, que acontece neste sábado (29), é a principal, mas não única atração da Semana Internacional da Luta, evento anual promovido pelo UFC em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na noite da última quinta-feira (27), o Ultimate promoveu a Cerimônia do Hall da Fama, eternizando nomes como Mauricio Shogun e Wanderlei Silva na história da organização.
Um dos homenageados da noite, Mauricio Shogun não conteve a emoção e precisou enxugar as lágrimas do rosto ao passar por fotografias de momentos marcantes de sua carreira durante a entrada para o palco da cerimônia.
Ao chegar ao palco, o brasileiro foi recebido por uma bandeira com alguns de seus principais feitos na carreira, como as conquistas dos cinturões dos meio-pesados até (93 kg) do UFC e do PRIDE e os oito bônus de performances conquistados no octógono do Ultimate.
Mauricio Shogun e Wanderlei Silva foram as adições mais recentes à ala de ‘Pioneiros’ do Hall da Fama do UFC, reservada a atletas que começaram as carreiras antes das regras unificadas do MMA, no ano 2000. A dupla brasileira se junta a outras lendas como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Royce Gracie, Tito Ortiz e Chuck Liddell.
Assista à entrada de Mauricio ‘Shogun’ Rua no Hall da Fama do UFC:
No crying, fight fans
The legend Shogun Rua enters the #UFCHOF pic.twitter.com/DSqpzMC5si
— UFC FIGHT PASS (@UFCFightPass) June 28, 2024
Você precisa fazer login para comentar.