Responsáveis por abrir o card principal do UFC 303 neste sábado (29), Ian Garry e Michael Page ‘roubaram a cena’ na coletiva de imprensa oficial do evento, realizada na noite da última quinta-feira (27). Os meio-médios (até 77,1 kg) trocaram diversas ‘farpas’, com destaque para uma acusação grave feita pelo irlandês em relação ao britânico.
Durante uma troca de provocações, Ian Garry acusou Michael Page de tentar pagar ‘milhares de dólares’ para obter informações confidenciais de seu camp, feito na Chute Boxe Diego Lima, em São Paulo. Ainda de acordo com o irlandês, o plano do ‘MVP’ teria falhado.
“Sobe o que estou falando? Fale às pessoas. Você e sua equipe ofereceram milhares de dólares para obter informação dos meus garotos na Chute Boxe? Você mandou mensagem para alguém e ofereceu milhares de dólares por uma informação? Ainda assim você não conseguiu infiltrar no meu camp, porque a família Chute Boxe é muito fechada”, acusou o irlandês.
Ian Garry deu continuidade ao assunto e afirmou que a tentativa de se infiltrar o camp partiu do treinador de jiu-jitsu de Michael Page. O irlandês prometeu que o britânico e seu treinador serão ‘suspensos pelo resto da vida’ após a luta do UFC 303.
“Aquele rato do seu treinador de jiu-jitsu ofereceu dinheiro para um dos meus amigos brasileiros e não arrumou nada. Você está f***** no sábado à noite. Tudo o que eu sei é que você vai ser suspenso depois dessa luta. Você nunca mais vai lutar depois dessa luta. Você e seu treinador de jiu-jitsu vão ser suspensos pelo resto da vida”, finalizou.